Quem Somos

HISTÓRICO
Fundada em 1984 como uma empresa de consultoria na área empresarial voltada ao treinamento.

Em 1989, um dos sócios foi convidado para trabalhar na American Express, adquirindo grande experiência na área de cartões.

Em 1996, veio a transformar a ALMEIDA KRÜGER em uma empresa de Assessoria e Consultoria especializada na indústria de cartões de crédito e débito, objetivando qualidade e soluções eficientes para bancos e administradoras de cartões.

Em 1999, foi a 1a. empresa do país a oferecer todos os cartões de créditos e débito em uma única conta corrente. Solução ainda inédita.


NOSSOS VALORES
- Contínua busca da qualidade em tudo que fazemos
- Prometer e cumprir
- Alto índice de relacionamento
- Integridade
- Comprometimento
- Agilidade com criatividade
- Transparência
- Inovação
- Respnsabilidade social
- Paixão em tudo o que faz


A EMPRESA HOJE
Mais de 1.000 profissionais. Todos especializados no segmento de cartões de crédito, empréstimo consignado e imobiliàrio.

Estrutura “full service”.

Autorizada para atuar nos setores de credenciamento e venda de cartões em todo território nacional.


ATRIBUIÇÕES

Principais Atribuições e Atividades

- Implantação de políticas comerciais;
- Implantação de políticas mercadológicas;
- Reengenharia de processos;
- Padronização da comunicação e dos serviços com os clientes;
- Determinação de áreas geográficas core area (áreas principais)
- Renegociação de controles diários;
- Assessoria na Implantação de históricos de clientes e produtos;
- Qualidade/Lucratividade – (valor recebido)/(clientes em potenciais);
- Conceito de Utilidade;
- Dimensionamento do tamanho do Gap (lacuna);
- Elaboração de target list de cliente em potenciais;
- Assessoramento no lançamento de novos produtos;
- Desenvolvimento de programas com novos canais de vendas;
- Desenvolvimento de conceitos para programa de fidelidade;
- Segmentação de mercados cluster (segmentação);
- Metodologia de persuasão a clientes resistentes;
- Diferenciar atitudes de Impacto e Importância;
- Assessoramento na implantação de sistemas de Teleatendimento;
- Terceirização.